Carbon calculator for stores and shops

Está a remodelar uma loja?

Pavimento sustentável para estabelecimentos comerciais e lojas

Com a sustentabilidade sendo uma prioridade cada vez maior na agenda das empresas de moda e retalho, as marcas procuram impulsionar o design sustentável das lojas e dão especial atenção à origem dos recursos, à forma como as lojas são concebidas e construídas. Mais de um terço das marcas está a estabelecer objetivos e metas a longo prazo e a distanciar-se de parceiros relutantes em cumprir os seus padrões de sustentabilidade. Alcançar a descarbonização total até 2050 requer um envolvimento total, nada pode ser deixado ao acaso porque cada kg de CO2 poupado faz a diferença.

Como calcular a pegada de carbono do seu projeto

Selecionámos para si as nossas coleções de pavimentos de baixo carbono. Faça a sua escolha e aceda à página de cálculo da pegada de carbono para avaliar a pegada de carbono do seu projeto.

1.º Passo

Selecione o seu pavimento de baixo carbono Tarkett das coleções abaixo.

2.º Passo

Clique em 'CALCULAR PEGADA CARBONO' ou 'PEGADA CARBONO MEU PROJETO' para aceder à página de cálculo. De seguida, introduza os seus valores e obtenha uma estimativa da pegada do pavimento ao longo de todo o ciclo de vida do edifício.

carbon footprint calculator

Selecione o seu pavimento de baixo carbono

Procura alcançar a neutralidade carbónica?

Programa consciente das emissões de carbono

Optar pela Tarkett dá-lhe a garantia de que está a selecionar produtos concebidos propositadamente tendo em vista a redução da pegada de carbono desde o início. Nos casos em que não conseguimos reduzir ainda mais as emissões de carbono através dos nossos rigorosos processos de design e fabrico, oferecemo-nos para compensar as emissões restantes através do nosso programa consciente das emissões de carbono, recorrendo a créditos de carbono verificados por entidades externas.

'

Need support?

Looking to get more details or support on your project? We’re here to help! Please get in touch with your local sales representative.

Artigos relacionados

Fechar o círculo nos mosaicos de alcatifa numa indústria europeia em primeiro lugar

A reciclagem pós-utilização é uma das principais ferramentas para fazer face às alterações climáticas e a Tarkett é o único fabricante europeu a reciclar 100% dos materiais dos mosaicos de alcatifa.

Colaborar com parceiros para transformar giz em tardoz de mosaico de alcatifa

Colaboramos com parceiros para extrair materiais valiosos de produtos usados, os quais podemos voltar a aplicar na nossa cadeia de abastecimento.

Rumo ao Ouro: A história do percurso Cradle to Cradle® do mosaico de alcatifa da Tarkett

A Tarkett aplica os princípios C2C desde 2010. Inovamos para obter certificações C2C Gold para os nossos mosaicos de alcatifa Desso.