iD Click Ultimate modular vinyl collection

iD Click Ultimate

Designs naturais e máximo desempenho.

É possível ter tudo

Desafiando a sabedoria tradicional de que as coisas boas implicam sempre algum tipo de cedência, a Tarkett apresenta a linha Tarkett iD Click Ultimate. Imagine uma solução de pavimento duro que combina as vantagens práticas do vinílico com o esplendor e as qualidades inspiradoras de materiais naturais como pedra e madeira. Um pavimento exuberante e de carvalho resistente a manchas, choques e até a água. Ou imagine um corredor com pavimento de calcário, indistinguível de calcário genuíno, que pode ser instalado em poucas horas, ficando a postos para vários anos de utilização intensa, com qualidades acústicas que desafiam o ouvido, suavizando o ruído feito pelo calçado.

Consegue imaginar?
Nós conseguimos. Por isso, tornámo-lo realidade. Com o iD Click Ultimate da Tarkett, é realmente possível ter tudo.

Designs únicos de madeira e pedra

Desde réguas com um bonito grão de madeira a mosaicos de pedra natural, recriados até ao mais ínfimo detalhe... Perante a qualidade e as opções de design praticamente infinitas que a nossa tecnologia de impressão digital oferece, poderá ter dificuldade em escolher.

Naturals

Os nossos designs Naturals são digitalizados a partir da natureza, graças a um abastecimento cuidado de matérias-primas de alta qualidade, como madeira e pedra. Para transmitir a verdadeira diversidade do mundo natural em toda a sua plenitude, o nosso pavimento de vinílico modular com tecnologia de impressão digital apresenta uma alta definição com padrões sem repetição e um acabamento ultramate.

Authentics

Os nossos designs Authentics são criados com tecnologia de “gravação em relevo (EiR)”, para um aspeto mais natural. Esta tecnologia grava efeitos nas réguas e nos mosaicos para
reproduzir pavimentos únicos que transmitem uma impressão realista da madeira natural.      

Classics

Há décadas que a impressão de gravura clássica resiste ao teste do tempo. Para esta coleção, os nossos designers escolheram os nossos materiais e harmonias de cores mais aclamados, para o ajudar a criar interiores de bem-estar.                         

.

Conheça a nova coleção iD Click Ultimate

iD Click Ultimate 30

O iD Click Ultimate eleva a fasquia do pavimento de superfície rígida. Agora, pode combinar o visual, a sensação e a força da madeira e da pedra com todas as vantagens dos pavimentos de vinílico modular. Explore a coleção iD Click Ultimate 30 para os seus projetos residenciais.

iD Click Ultimate 55-70

O iD Click Ultimate permite-lhe criar áreas apelativas, inspiradoras e acolhedoras, ideais para uma utilização intensiva, graças a um pavimento vinílico que também tem um aspeto natural e genuíno, respeitando o ambiente. Deixe-se inspirar. Explore a gama iD Click Ultimate 55-70.

Máximo desempenho

A forma requintada tem de ser acompanhada por uma funcionalidade impecável. O iD Click Ultimate cumpre os requisitos em pleno, combinando uma durabilidade extrema com qualidades incomparáveis de absorção acústica e resistência à água em mosaicos fáceis de instalar.

1. Acabamento TEKTANIUM™ em poliuretano: acabamento ultramate protegido por uma resistência inigualável.

2. O leque abrangente de designs, parcialmente criados com a nossa tecnologia de impressão digital, permite escolher entre uma ampla variedade de possibilidades de design, incluindo ilustrações e gravação em alta definição, que pode ser ampliada ainda mais com excelentes opções de personalização.

3. A tecnologia RCC+ eleva a fasquia do pavimento SPC, proporcionando uma durabilidade e estabilidade superiores graças à sua avançada tecnologia
Rigid Composite Core+, possibilitada através do processo de produção de coextrusão de ponta. A sua construção de três camadas e a fórmula cuidadosamente concebida proporcionam uma resistência incomparável ao tráfego intenso e uma estabilidade dimensional excecional.

4. Base acústica com tecnologia Soundblock que absorve 19 dB do ruído de impacto.

5. Quando combinado com as propriedades de resistência à água da tecnologia RCC+, o nosso sistema de encaixe GenClick® apresenta-se como um produto impermeável, capaz de resistir à água durante mais de cinco dias sem fugas. 

Sustentabilidade

O respeito pelo ambiente e pelo mundo natural que nos inspira será sempre um fator essencial nos nossos esforços de desenvolvimento e inovação. Com o nosso fabrico exclusivo na UE, continuamos a promover emissões ainda mais baixas, uma circularidade ainda melhor e a impulsionar a sustentabilidade em todas as nossas operações.

.

Galeria de imagens