IDEA São Sebastião: um coworking com detalhes Tarkett

IDEA São Sebastião: um coworking com detalhes Tarkett

3 De Maio De 2023

Procura um cowork para trabalhar no centro de Lisboa? A IDEA Spaces acabou de inaugurar o seu mais recente projeto, numa das mais icónicas avenidas da cidade. Este é o quarto projeto da empresa, que já conta com uma comunidade de 2.870 membros e mais de 360 empresas associadas.

14 andares de arquitetura única e muita luz natural

O IDEA São Sebastião está localizado mesmo ao lado da estação de metro com o mesmo nome e apenas a 3 minutos do Parque Eduardo VII, caso lhe apeteça ir dar uma volta para espairecer. 

São 5.300 m2 de escritórios privados, de várias dimensões, nos dois últimos andares do edifício encontrará uma cafetaria, um espaço de coworking, um terraço e uma área lounge perfeita para encontros entre a comunidade IDEA.

Além disso, os utilizadores podem contar com 3 pisos de estacionamento privativo e 12 salas de reunião de várias dimensões, para dar resposta a quaisquer que sejam os requisitos das empresas.

O edifício conta ainda com uma excelente entrada de luz natural e a sua arquitetura conjuga as tendências mais modernas com o máximo conforto, de forma a garantir um interior envolvente e convidativo para todos os que decidem fazer deste o seu espaço de trabalho.

O contributo da Tarkett

Foi com enorme prazer e espírito de colaboração que desenvolvemos este projeto diferenciador, em parceria com a IDEA Spaces. A escolha recaiu num vinílico modular iD Square, um produto de alta qualidade para áreas de tráfego intenso e que permite reduzir o impacto sonoro ao caminhar.

É fácil de instalar, fácil de remover e está disponível em mais de 50 designs. Além disso, é sustentável, podendo ser reciclável no fim do ciclo de vida através do programa ReStart®, e é 100% livre de ftalatos.

 

Tem curiosidade em conhecer este novo espaço? Espreite aqui o IDEA São Sebastião. E se deseja saber mais sobre o iD Square, entre em contacto connosco!