A nossa abordagem de sustentabilidade

A nossa abordagem

Conscious choices. For people and planet.

Tarkett Human-Conscious DesignTM é o nosso compromisso para com as gerações actuais e futuras. Criar pavimentos e superfícies desportivas que são boas para as pessoas e o planeta. E fazê-lo todos os dias; em linha com os nossos três compromissos:

  • Deep human understanding: estamos continuamente envolvidos com os nossos clientes para assegurar uma resposta eficiente às suas necessidades e expectativas.
  • Conscious choices. For people and planet: em relação às Pessoas e ao Planeta, não consideramos um sem pensar no outro.
  • With you. Every step of the way: qualidade, confiança e dependência definem a nossa abordagem.

     

A nossa abordagem à sustentabilidade

A nossa abordagem à sustentabilidade está integrada no contexto da nossa forma de fazer negócios. No que diz respeito às pessoas e ao planeta, não consideramos um sem pensar no outro. Comprometemo-nos todos os dias para o design de grandes espaços. Para nós, isto significa exceder os padrões de qualidade do ar interior, instituir normas de material saudável, reduzir a nossa pegada de carbono e driar uma Economia Circular apoiada pelos princípios Cradle to Cradle®. Fazer melhor, para as pessoas e o planeta. Para nós isto não é nada fixo ou algo para "ter em mente", isto está no coração das nossas decisões do dia-a-dia.
Temos três grandes áreas de foco:

  • Um compromisso em criar uma economia circular e combater as alterações climáticas. Fechar o ciclo em desperdício, preservar os recursos naturais do nosso planeta e reduzir o impacto sobre as alterações climáticas.
     
  • Um compromisso em usar apenas materiais de qualidade. Sujeitando-nos a um escrutínio científico implacável e oferecendo transparência absoluta sobre os nossos produtos.
     
  • Um compromisso com a sua saúde e bem-estar. Criando espaços interiores mais saudáveis com os mais elevados padrões de Qualidade do Ar Interior.

A nossa abordagem à sustentabilidade

A nossa dedicação à sustentabilidade viu-nos seguir os padrões mais elevados na nossa indústria; e colaborar com parceiros com perspetiva de futuro para implementar esquemas inovadores de técnicas de produção. Fazemos isto porque é importante para nós e porque sabemos que vos importa a vocês, nossos clientes. Sabemos que quando tem que escolher uma solução de pavimento, a saúde e sustentabilidade são os seus primeiros critérios em mente.

É por isso que não oferecemos apenas pavimento bonito e de alta qualidade. Oferecemos-lhe paz de espírito.  

 

Fazer escolhas conscientes. Para as pessoas e o planeta.
Tarkett Human-Conscious DesignTM

Incorporar sustentabilidade

Pôr a sustentabilidade no coração do nosso negócio.