Elegance Rigid 55, o pavimento vinílico Click rígido modular feito na Europa

Elegance Rigid 55, o pavimento vinílico Click rígido modular feito na Europa

Resistência e qualidade feitas na Europa

A nova coleção de mosaicos de vinílico modular rígido Elegance Rigid 55 foi concebida tendo em conta as necessidades dos seus clientes. Uma das principais características desta gama é a tecnologia SPC de alta densidade na camada principal, que providencia uma boa estabilidade dimensional, durabilidade e resistência à água. Isto significa que os seus clientes podem ter a certeza de que os seus pavimentos irão suportar uma vasta gama de temperaturas (10-50 °C), mantendo a estabilidade e o aspeto ao longo do tempo. Além disso, a gama usa pó de mármore, que é a forma mais dura de carbonato de cálcio, melhorando a sua estabilidade dimensional e resistência ao impacto. Além disso, também vale a pena referir o tratamento de superfície Tektanium® utilizado nesta gama. Este tratamento, que é o melhor da sua gama, garante a proteção contra riscos, abrasões, desgaste e manchas, tornando-o a escolha ideal para áreas de tráfego ligeiro, como quartos de hotel, quartos de estudantes ou para utilização residencial. Graças ao acabamento duradouro e uma vida útil prolongada, os seus clientes irão apreciar a sua durabilidade e elegância.

 

A gama Elegance Rigid 55 inclui tecnologia de ponta que a torna uma opção de pavimento de baixa manutenção e sem complicações. Com a sua capacidade de suportar variações de temperatura, esta solução de pavimento moderna é extremamente durável, reduzindo a necessidade de reparações ou substituições frequentes, o que a torna ideal para projetos de renovação.

Instalação rápida e fácil

Apresentamos a gama GenClick®, o sistema de encaixe revolucionário da Tarkett que simplifica a instalação dos pavimentos e oferece uma solução mais robusta. Com a nossa tecnologia patenteada, pode dizer adeus às complicações dos projetos demorados. O nosso sistema é incrivelmente robusto e duradouro, garantindo que os seus clientes poderão desfrutar do seu novo pavimento durante muitos anos. A força de encaixe é 40% superior à média dos pavimentos de encaixe, sendo ideal para áreas de tráfego ligeiro.

Oferece uma instalação fácil e rápida sem sacrificar a força de encaixe e as propriedades mecânicas: 33% mais rápido do que o sistema de encaixe angular tradicional e 10% mais rápido do que os sistemas de encaixe habituais.

Basta seguir os nossos passos simples e fáceis para encaixar os mosaicos ou as réguas no devido lugar.

Esta é a solução ideal para as suas necessidades de pavimento para áreas com um elevado teor de humidade. O novo GenClick® garante um pavimento vinílico Click rígido à prova de água. Os nossos produtos são perfeitos para casas de banho e cozinhas, dando tranquilidade aos seus clientes. Não só o pavimento é resistente à água, como também oferece versatilidade, o que o torna uma excelente escolha para projetos de remodelação. Com a possibilidade de instalação sobre pavimentos duros existentes, incluindo mosaicos de cerâmica, e a vantagem adicional de ocultar pequenas imperfeições do substrato, o sistema de encaixe da Tarkett é imprescindível para qualquer instalador ou retalhista que procure uma solução de pavimento eficiente e prática.

Designs atrativos

A nossa nova solução de pavimento modular oferece um leque de designs impressionantes, perfeitos para conferir sofisticação e personalidade a áreas de tráfego ligeiro. Faça remodelações de quartos de hotéis com ainda mais estilo e dê um toque moderno aos quartos de estudantes. Com uma seleção de 20 designs atrativos disponíveis tanto no formato de mosaico como de régua, conseguirá ir ao encontro das necessidades dos seus clientes. O nosso tratamento de superfície Tektanium® garante que os nossos acabamentos ultramate são uniformemente visíveis de todos os ângulos e refletem menos luz. Alguns dos nossos designs apresentam ainda tecnologia de gravação em relevo (EIR), para um visual mais autêntico e uma sensação de realismo em alguns dos designs de madeira. Os nossos designs adaptam-se a qualquer espaço, com opções que vão desde o design de madeira a efeitos de pedra clássicos.

The way to better floors

A nossa nova solução de pavimento vinílico modular confere uma grande importância à sustentabilidade e à responsabilidade ambiental. A nossa gama Elegance Rigid 55 é produzida na nossa fábrica europeia com foco na sustentabilidade, reduzindo os resíduos e as emissões ao longo do processo de produção. Com uma média de 20% de conteúdo reciclado e total transparência nos materiais, pode confiar que o seu pavimento não só é atrativo, como também proporciona uma melhor qualidade do seu ar interior. Através do nosso programa de recolha ReStart® também transformamos pavimentos vinílicos recolhendo frações de pavimento valiosas e reciclando-as, aumentando o conteúdo reciclado nos nossos produtos e reduzindo a nossa pegada de carbono.

Com as emissões ultrabaixas de compostos orgânicos voláteis (≤10 μg/m³) e os materiais livres de ftalatos, também garantimos um ambiente interior mais saudável. Ao optar pela Elegance Rigid 55, pode ajudar os seus clientes a terem um impacto positivo no ambiente. O nosso compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental nunca compromete o conforto, a saúde ou o bem-estar geral.

Vamos pôr mãos à obra