Savoy Palace: um hotel de luxo com inspiração Tarkett

Savoy Palace: um hotel de luxo com inspiração Tarkett

22 De Maio De 2023

O Savoy Palace, um dos hotéis mais distintos da Madeira, é conhecido pela excelência do seu serviço e pela beleza única do seu design. O hotel foi desenhado usando como referência toda a diversidade natural da ilha da Madeira e, por isso, a sua oferta de quartos reflete essa inspiração.

A Tarkett fez parte do projeto, executado pelo nosso parceiro Simetrifloor, com um vinílico de uma coleção assinada pela designer Nini Andrade Silva, inspirada numa peça de mobiliário de raíz de nogueira. Neste artigo, vamos explicar-lhe o que levou a esta escolha.

Umas férias com serviço personalizado e de excelência

Tem pensado em visitar a Madeira? Além de um design que lhe ficará na memória, o Savoy Palace oferece um serviço de atendimento altamente personalizado, exclusivo para os hóspedes dos quartos premium. Uma experiência inesquecível.

Este serviço de excelência inclui um GEPA, Guest Experience Personal Assistant do Savoy Palace, dedicado ao seu quarto, disponível 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana e sem custos adicionais. Com isto, o Savoy Palace garante que as suas necessidades sejam antecipadas ou resolvidas a qualquer hora, tornando a sua estadia verdadeiramente luxuosa e personalizada.

Tarkett iD Inspiration 70, o acabamento perfeito

A instalação, levada a cabo pela Simetrifloor, do vinílico modular colado da coleção iD Inspiration 70, numa edição especial assinada pela Designer Nini Andrade Silva, contribuiu para o ambiente luxuoso e contemporâneo do hotel.

Além disso, este tipo de vinílicos oferece facilidade de manutenção, durabilidade e versatilidade para espaços de alto tráfego, o que faz dele uma excelente opção de pavimento, especialmente no segmento de hotelaria.

A variedade de padrões e texturas do iD Inspiration 70 permite que este produto seja facilmente personalizado, de acordo com as necessidades específicas de qualquer projeto. E a sua capacidade de resistir ao desgaste e tráfego, fazem dele a escolha ideal para espaços comerciais e residenciais. 

Se quiser saber mais sobre o Tarkett iD Inspiration 70, entre em contacto connosco.

Ficha de Projecto:

Data Instalação: 2019 e 2020

Material: Vinílico modular colado coleção iD Inspiration 70, referência específica assinada pela Designer Nini Andrade Silva

Local: Funchal, Madeira

Design by Nini Andrade Silva – o design foi inspirado por uma peça de mobiliário com uma raíz de nogueira.

Instalação: Simetrifloor Group

Constructora: AFA Vias

Metragem: 12.800 m2